A CataEventos traz para a sua primeira edição em Salvador o Curso de Marketing de Vinhos da ABS-SP, ministrado pelo publicitário Túlio Rodrigues e pelo presidente da ABS-Campinas, Bruno Vianna.
É uma boa pedida para os profissionais da área de vinhos e bebidas em todo o estado que queiram adquirir noções mais específicas de marketing no ramo em que atuam. Se especializar nunca é demais.
Eu vou fazer, com certeza!
Seguem abaixo informações sobre as datas, horário, conteúdo programático, e contatos para inscrição:
Datas:
17, 18 e 19 de setembro e 15, 16 e 17 de outubro de 2010
Horários:
Sexta-feira: 18:00 às 22:00hs
Sabado: 08 às 12:00hs e das 14:00 às 18:00hs
Domingo: 08 às 12:00hs
Local: Unijorge
Contatos: sac@cataeventos.com.br - (71)8218-2372/(71)8105-3749
Conteúdo programático:
Introdução ao MKT de Vinhos/Dicionário de MKT
- Gestão Estratégica
- Mix de MKT / MKT de Serviços
- Planejamento de Marketing / Pesquisa e dados de Mercado
- Uma Abordagem Prática para o MKT de Vinhos
- Ambiente Nac/Internac de Vinhos
- Os Consumidores / Perfis de Consumidores
- Estudos de Caso
- Conflitos de Gerações / Promoção do Vinho
- Enoturismo e Vendas Diretas / Eventos de Vinhos
- Estudos de Caso
- Intermediários, Varejo e On-trade
- Apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso
Nenhum comentário:
Postar um comentário